Conferência Be Sustainable

No próximo dia 9 de maio, a Faculdade de Artes e Letras da UBI vai receber a conferência Be Sustainable, na qual os temas centrais serão sustentabilidade e a responsabilidade social.

Organizada por alunos do Mestrado de Comunicação Estratégica, a Be Sustainable pretende evidenciar a importância que os temas em discussão assumem atualmente no quotidiano de todas as empresas e o quão vitais são para o seu equilíbrio e sobrevivência num mundo que se apresenta cada vez mais exigente e competitivo.

Contando com vários profissionais de empresas de renome a nível nacional, que diariamente colocam em prática políticas de sustentabilidade e responsabilidade social, a conferência irá decorrer entre as 10 e as 17h30.

Na parte da manhã, o painel de oradores conta com Bárbara País, da Associação Transumância e Natureza, e com Susana Palma da Sociedade Ponto Verde. Antes de almoço entra em cena a Responsabilidade Social na UBI, com o Dia dos Sorrisos, apresentado por um grupo de alunos do Mestrado em Comunicação Estratégica.

A tarde começa com Catarina Carvalho, da Grace e CH Consulting, seguida da Altran, com Sheyda Sazedj. Depois do intervalo será lançado o livro “Ética das Relações Públicas”, de Gisela Gonçalves, cuja apresentação estará a cargo de Tito Cardoso e Cunha. A sessão termina com as participações de Jorge Faca, da Social Mind, e Amélia Novo, da EDP.
Ver Cartaz