Candidaturas para Investigador FCT – LABCOM/UBI

O LABCOM – Laboratório de Comunicação Online da Universidade da Beira Interior (Covilhã) aceita candidaturas de investigadores doutorados que pretendam concorrer ao Concurso Investigador FCT 2013.

De acordo com este programa, podem candidatar-se investigadores de qualquer nacionalidade e idade em três níveis diferentes de financiamento:

Nível inicial - para investigadores doutorados com um currículo de mérito excecional e experiência pós-doutoral de mais de 3 anos e menos de 8 anos, à data de submissão da candidatura. Não é exigida independência científica prévia.

Nível de desenvolvimento - para investigadores doutorados com um currículo de mérito excecional e experiência como investigadores independentes (como líderes de grupo, coordenadores de projetos de investigação ou autor sénior ou de correspondência em publicações científicas).

Nível de consolidação - para investigadores doutorados com experiência como investigadores independentes, com um currículo excecional e que evidenciem liderança científica na sua área do conhecimento.

O Labcom está disponível para receber investigadores que apresentem projetos nos campos do jornalismo, relações públicas, publicidade e cinema que se enquadrem nas suas linhas de investigação:Informação e Persuasão na Web ; Design e Multimédia ;  Media, Identidade e Cidadania

As propostas devem ser enviadas até ao dia 2 de Setembro por email (labcom@ubi.pt) para uma avaliação prévia à formalização da candidatura.

Mais informações em http://www.fct.pt/apoios/contratacaodoutorados/investigador-fct/2013/