Call for papers para o IV Encontro Anual da AIM

Está aberto o call for papers para IV Encontro Anual da AIM que terá lugar na Universidade da Beira Interior, nos dias 15, 16 e 17 de maio de 2014, numa organização conjunta da AIM, do LabCom e da Faculdade de Artes e Letras da UBI.
Entre os conferencistas convidados, cuja presença no IV Encontro Anual da AIM já está confirmada, encontram-se: Jacques Aumont, da Université Sorbonne-Nouvelle - Paris 3 (França), autor de Que reste-t-il du cinéma (2012), L’Oeil Interminable (1989) e L’Image (1990); Vicente Sánchez-Biosca, da Universitat de Valência (Espanha), autor de Retóricas del Miedo: Imágenes de la Guerra Civil Española (2012), NO-DO: El Tiempo y la Memoria (2006; com Rafael R. Tranche) e Cine y Guerra Civil: Del Mito a la Memoria (2006). Também estará presente (a confirmar) Arlindo Machado, da Pontifícia Universidade Católica - São Paulo (Brasil), autor de O Sujeito na Tela: Modos de Enunciação no Cinema e no Ciberespaço (2007), A Televisão Levada a Sério (2000) e El Paisaje Mediatico (2000).
A submissão de propostas de comunicação, em português, inglês ou castelhano, não deve exceder os 1500 caracteres (incluindo espaços), nas seguintes áreas (que poderão ser alargadas a outras): cinema, televisão, vídeo e media digitais.
O prazo para submissão de propostas termina a 31 de dezembro de 2013.