Marcos Palácios na UBI

O Professor Titular da Faculdade de Comunicação (FACOM) da Universidade Federal da Bahia (UFB) Marcos Palacios está na UBI para mais um período como Catedrático Visitante em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior. A Cátedra insere-se no LabCom – Laboratório de Comunicação e Conteúdos Online. As atividades científicas e académicas de Marcos Palácios têm por base um conjunto de ações, como a participação na formação de investigadores e de estudantes, em especial alunos de pós-graduação e a realização de palestras e seminários.  A colaboração deste professor catedrático com a UBI começou em 2010 e prolonga-se até 2014 por períodos de tempo alternados. Este segundo período teve início a 3 de janeiro e decorre até março de 2012. Marcos Palácios fala do seu regresso à Covilhã no blogue “Para lá de Cacha Pregos”.