Doutoramento: Seminário de Giovandro Ferreira

O Diretor da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia, Giovandro Marcus Ferreira, foi investigador visitante do LabCom entre os dias 19 de novembro e 31 de dezembro de 2011. Durante esse período o docente teve oportunidade de, entre outras atividades, apresentar projetos de pesquisa e, a 2 de dezembro, proferiu uma conferência no âmbito do doutoramento em Ciências da Comunicação, sobre o tema “Domínios de estudo de comunicação: determinismo, negociação e novas fronteiras”.
Giovandro Marcus Ferreira integra o corpo docente do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas, coordena o “Centro de Estudo e Pesquisa em Análise do Discurso e Midia” e o “Centro de Estudo em Comunicação, Democracia e Cidadania”. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Teorias da Comunicação, Teorias do Jornalismo e Análise do Discurso.