A Internet na Publicitação das Universidades

  15 > 16 NOVEMBRO 2002
SALA DOS CONSELHOS - PÓLO I
UNIVERSIDADE DA BEIRA INTERIOR
  Apresentação  

  Programa  

  Painéis  

  Participantes  

  Organização  

  Informações  
 
 


ORGANIZAÇÃO
Marcadas propositadamente para as sextas-feiras da parte da tarde e para os sábados de manhã, as Jornadas sobre promoção electrónica: a Internet na publicitação das Universidades estão concebidas de modo a facilitar a participação de todos os que não residem ou não trabalham na Covilhã ou aqueles cujo ritmo das actividades profissionais é impeditivo de qualquer outro tipo de disponibilidade.

Nestes dois dias, os participantes terão a oportunidade de assistir a três painéis ilustrativos dos progressos da promoção electrónica no domínio das universidades portuguesas. No primeiro painel, procede-se à concretização de um ‘ponto da situação’ sobre a produção de páginas promocionais dos estabelecimentos de ensino superior. No segundo painel, reflecte-se sobre os paradigmas e os modelos de comunicação que estão subjacentes à promoção electrónica de natureza corporativa, principalmente a que está relacionada com as instituições do ensino superior. Por fim, no terceiro painel, alguns gestores de comunicação apresentarão diversas estratégias de promoção de estabelecimentos de ensino superior nas quais a difusão de mensagens através da Internet assume um papel decisivo.




Labcom_2002

webdesign: cristina_lopes