A Internet na Publicitação das Universidades

  15 > 16 NOVEMBRO 2002
SALA DOS CONSELHOS - PÓLO I
UNIVERSIDADE DA BEIRA INTERIOR
  Apresentação  

  Programa  

  Painéis  

  Participantes  

  Organização  

  Informações  
 
 


PAINEL Nº 2 | MODELOS E PARADIGMAS
Se é certo que a promoção corporativa de natureza electrónica se encontra intimamente associada ao ritmo vertiginoso das inovações tecnológicas, é preciso não esquecer que ela é, antes de mais, uma actividade comunicacional. Sendo assim, para lá dos bites e dos bytes, da miscelânea de sistemas operativos e da terminologia técnica - cada vez mais perigosamente babélica -, é preciso proceder a um autêntico trabalho arqueológico em busca dos paradigmas e dos modelos comunicacionais subjacentes que, frequentemente, são descurados. Tarefa inglória, pouco interessante, porque demasiado teórica e, por vezes, incipiente? De maneira nenhuma, já que os participantes convidados são desafiados, não só a identificar os tais modelos comunicacionais, mas, também, por referência a eles, a apresentarem sugestões concretas de forma a contribuírem para o aperfeiçoamento de estratégias de promoção electrónica no respeitante à concepção e à organização de conteúdos.




Labcom_2002

webdesign: cristina_lopes